segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Depoimento



Depoimento
Existe uma maneira de viver antes e depois do Coaching em minha vida.
Ao buscar este processo de transformação, entendi que tratava-se de uma lapidação interior e exterior profunda  e contínua. Um caminho sem volta. O auto conhecimento passou a ser uma constante, não deixando mais a poeira da minha vida ficar em baixo do tapete.
Assim,  entrei em contato com meu" homem velho", cheio de crenças e valores destorcidos,  que faziam minhas atitudes e escolhas serem confusas e conflituosas.
E quando falo que é um caminho sem volta, me refiro a este contato com o meu eu "desequilibrado", com minhas maiores dificuldades de aceitação comigo e o mundo. E o entendimento de que posso sim, compreender , viver, aceitar sem "dores", sem perdas.
Tomei decisões importantes com o processo de Coaching, mudei de profissão, de trabalho, da forma como me comunico com os que eu amo, meus familiares. Hoje consigo avaliar as dificuldades com um olhar primeiramente positivista, equilibrado e tomar a melhor decisão sem culpas para aquele momento.
As ferramentas que aprendi a trabalhar nas sessões, fazem parte do meu dia a dia na reflexão da melhor atitude a tomar.
Meu Coache Jorge Pedro é extraordinário nas sessões, na aplicação das técnicas, nas tarefas passadas, ele me ensinou a ampliar  a visão, sensação e audição do mundo. Ele é inspirador, assertivo e extremamente cuidadoso. Pois nossas dores , nossas mazelas, nossas culpas vem com muita clareza e cercada de sentimentos dolorosos, dos quais ele acalma e transmuta em sensações de calma e um caminho a seguir.
Hoje sou muito mais feliz, tranqüila e assertiva nas minhas ações, é certo que ainda sou visitada pelo meu "homem velho" , mas hoje percebo sua ação em mim e posso reverter , devido ao Coaching, que também é um processo contínuo e para sempre.
Obrigada Jorge Pedro, que você continue sendo esta pessoa adorável e admirável, pois o teu brilho nos olhos é motivador diante do Coaching.
Taisa Damiani
Armazém do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário